top of page

ÚLTIMA LEMBRANÇA


Meus olhos te seguem até o fim do corredor, Você desce as escadas com lágrimas nos olhos, E correndo atravessa a rua quase deserta, Não olha pra trás, tenta esquecer o tempo que passou, Escreve um nome em um papel e o guarda no bolso, Acredita que o futuro não será como o passado, Está tudo muito novo ainda e eu te espero na esquina.

Sinta como nossos sorrisos nos envolveram. É mais uma chance que daremos pra esperança, Despindo as crenças que nossos destinos escreveram, Acreditando que a verdade está em nossa última lembrança.

Você persegue os erros, deixando a escuridão desejar a luz, E quando você não precisar mais de olhar ao redor, O que te trouxe até aqui te levará de volta, E quando você estiver distante do que te amordaça, Irei te lembrar que o que houve de errado não está mais aqui, E aquela solidão de antes foi amputada, Deixada de lado, esquecida entre outras promessas.

Mas agora o que era pra você entender sozinha, Se virou contra tudo que você acredita, Não espere respostas de onde há fraquezas, Explique o que deu certo até agora, Porque daqui pra frente a estrada terá mais curvas, E o que estava ao alcance das mãos, Foi embora, mudou de direção.

18/09/18


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page